Forever - Stratovarius

A minha segunda música favorita do Stratos, ela consegue retratar a solidão de uma forma incrível, acho que por isso gosto tanto dela, é harmoniosa e te leva a um clima de tristeza interessante. Com certeza uma ótima balada pra se ouvir naqueles dias de solidão tão obscuros.

"Eu me levanto só na escuridão
O inverno de minha vida veio tão rápido
Recordações voltam para minha infância
A dias que ainda recordo

Oh como eu era feliz
Não havia nenhuma tristeza e não havia nenhuma dor
Caminhando pelos campos verdes
Raios do sol em meus olhos


Eu ainda estou lá em todos lugares
Eu sou o pó no vento
Eu sou a estrela no céu do norte
Eu nunca fiquei em qualquer lugar
Eu sou o vento nas árvores
Você esperaria por mim para sempre?
Você esperará por mim para sempre?
"

Copie e cole em seu navegador, para poder ouvir a música:
http://www.youtube.com/watch?v=6T4EIlXFNas

0 comentários: